Germinat

Extrato de ervas selecionadas 30 cápsulas – 750mg

GERMINAT

Composição da Formulação

Morosil
É o único ativo extraído da Laranja Moro cultivada ao redor do vulcão Etna na Sicília – Itália, com coloração avermelhada garantida pela presença de antocianina CG3. O clima e o solo da região fazem com que essa laranja produza concentrações exclusivas de substâncias bioativas que auxiliam na redução da gordura abdominal, além de melhorar a sensibilidade à insulina e colaborar para a diminuição dos níveis de triglicerídeos e colesterol total – fatores que desempenham papéis decisivos no acúmulo de gordura. Morosil® é um grande aliado no combate à barriguinha porque apresenta forte sinergismo entre as antocianinas, flavonoides, ácido ascórbico e ácidos hidroxicinâmicos em sua composição. Mais especificamente, é a antocianina C3G que, com sua potente ação antioxidante, ajuda a reduzir o tamanho das células de gordura e diminui a capacidade do corpo de acumulá-las.

Hibisco
É benéfico para a perda de peso quando consumimos alimentos ricos em hidratos de carbono, o que significa que ele contém açúcar e amido, é bem provável que você ganhe peso. No entanto, o hibisco reduz a absorção de amido e glicose e pode ajudar na perda de peso. Ele age inibindo a produção de amilase, o que ajuda na absorção de carboidratos e amido, impedindo que ocorra absorção. Conta com diversas substâncias antioxidantes, como os flavonoides, especialmente as antocianinas, que possuem efeito cardioprotetor, vasodilatador e contribuem muito para evitar o acúmulo de gorduras. Este efeito ocorre porque reduz a adipogênese, processo no qual há produção de células de gordura, os adipócitos, cujo excesso leva ao acúmulo de gordura no corpo.

Citrus
Atua no emagrecimento, tem ação calmante combatendo a insônia e ansiedade, antitérmica, antigripal, expectorante, cicatrizante, antibacteriana, antioxidante, laxante, diurética e usada no tratamento de problemas gástricos e respiratórios.Devido à presença de substâncias ativas chamadas aminas adrenérgicas (estrutura similar da sinefrina) em sua composição, principalmente na casca, o uso da planta pode ser um grande aliado na perda de peso. A sinefrina age no sistema nervoso central (SNC) e através de efeitos adrenérgicos, tem capacidade de aumentar o metabolismo e a quebra de gorduras, reduzindo o apetite e estimulando a queima de gordura corporal.
Além disso é capaz de proporcionar a redução da motilidade gástrica, ou seja, o tempo gasto no processo de digestão. Essa redução estimula uma menor ingestão de alimentos, que também resulta na perda de peso.

Psyllium
É um tipo de fibra que ajuda no controle do apetite, fazendo com que nosso corpo tenha diminuição da absorção de gorduras e colesterol. Suas fibras provocam uma sensação de saciedade, ajudando no controle do apetite e reduzindo a ansiedade, que, normalmente provoca uma sensação de fome ilusória, estimulando o consumo exagerado de gorduras e doces. Essas fibras são importantes para uma boa saúde do nosso intestino. Ajudam na manutenção de uma flora intestinal equilibrada e de um trânsito intestinal adequado.

Garcínia
Tem sido muito utilizada para auxiliar no processo de emagrecimento, éconstituída pelo ácido hidroxicítrico, que é capaz de agir sobre uma enzima que atua no processo de conversão de carboidrato em gordura. Dessa forma, a garcínia pode interferir nesse processo e fazer com que o excesso de açúcar não entre nas células, mas sim que seja eliminado na urina e nas fezes.
Além disso, a garcínia pode ser considerada um inibidor natural do apetite pelo fato de estimular a produção de serotonina, aumentando a sensação de prazer e bem-estar. Também possui propriedades anti-inflamatórias, aromatizante, antioxidante e anti-viral, sendo capaz de regular os níveis de colesterol, ajudar no tratamento de úlceras, reumatismo, prisão de ventre e disenteria, além de melhorar nos níveis de energia e o sistema imunológico.

Maca peruana
Também pode ser popularmente conhecida como Ginseng dos Andes ou Viagra dos Incas, é uma planta nativa da região dos Andes, no Peru, encontrada também em países como Colômbia, Bolívia, Argentina e Chile.Alguns dos usos têm como finalidade o combate ao estresse, o aumento da libido, o combate a osteoporose, a ajuda ao emagrecimento, a melhora no desempenho sexual e aumento da fertilidade, o combate a anemia e a prevenção de doenças como o Alzheimer.

Gengibre
Vegetal nativo da Ásia, é uma raiz tuberosa usada tanto na culinária quanto na medicina. A planta assume múltiplos benefícios terapêuticos: tem ação bactericida, é desintoxicante e ainda melhora o desempenho do sistema digestivo, respiratório e circulatório. O gengibre também é um reconhecido alimento termogênico, por ser capaz de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal.

Maracuja
Contém alcaloides e flavonoides, substâncias que agem no sistema nervoso central e atuam como tranquilizantes, analgésicos e relaxantes musculares. “Por isso ajudam a combater a ansiedade, a depressão e os distúrbios do sono”, Tambem contem substâncias antioxidantes, que impedem a atuação dos radicais livres, combatendo o envelhecimento e a degeneração celular e também evitam o surgimento de tumores. O maracujá é rico em vitamina C, que fortalece o sistema imunológico e auxilia no funcionamento do corpo como todo.

Alcachofra
Alcachofra é bastante versátil, e embora alguns a considere um vegetal, ela é, na verdade um cardo, nome comum a várias plantas com folhas e hastes espinhosas. Também são famosas para desintoxicar o corpo e melhorar a saúde do fígado, e por auxiliar no tratamento de problemas digestivos como indigestão, constipação, síndrome do intestino irritável e diarreia. Além disso, esta pequena flor pode reduzir a pressão sanguínea, eliminar a ressaca, estimular a micção e ajudar no emagrecimento.
Um composto encontrado nas alcachofras chamado cinarina, pode estimular o aumento da produção de bílis, o que ajudar a acelerar o movimento dos alimentos e dos resíduos no intestino reduzindo a sensação de inchaço abdominal. Assim sendo, facilita a digestão de alimentos gordurosos.

Colágeno
É um suplemento alimentar, feito principalmente a partir de ossos e de cartilagem bovina, que pode ser utilizado para promover a produção de colágeno pelo corpo, ajudando a melhorar o aspeto da pele e a fortalecer articulações, unhas e cabelo.
A suplementação com colágeno normalmente é recomendada a partir dos 30 anos, mas também pode ser usada mais cedo por pessoas que passam muito tempo no sol, que fumam ou que possuem uma dieta pouco saudável, pois esses fatores pioram a saúde da pele, estimulam o envelhecimento e podem interferir na produção de colágeno no organismo.
O colágeno é a proteína mais abundante do organismo e é responsável pela formação de vários tecidos, como pele, cartilagens, ossos e tendões, além de proteger os órgãos, sendo, portanto, fundamental para a manutenção de várias estruturas do corpo. À medida que se tem mais idade, o organismo diminui a produção de colágeno, resultando em flacidez da pele e dor nas articulações, por exemplo.
Além disso, há outras situações que também podem interferir na produção de colágeno, como fumar, permanecer muito tempo exposto ao sol, ter dieta pouco saudável e ser portador de algumas doenças.

Copyright 2020 © Todos os direitos reservados a Germinat Suplementos Alimentar

×
×

Carrinho